30.5.10

Tempest Storm - Musas Pin Ups

-Todas as pin ups punk bregas


Você já achou cool os shows burlescos da Dita Von Teese? Foi numa balada em Nova York que tinha umas dançarinas voluptosos com lingeries retrô-malucas? Bom, Tempest Storm(29 de fevereiro, 1928) fazia isso em 1950. E fazia com classe. Ela era a ruiva natural mais sexy de Hollywood, foi casada com Herb Jeffries - o vocalista da banda de Duke Ellingrton - e tinha o par de seios mais famoso da época. Seios grandes e naturais num corpo escultural.


Storm viajou pelos Estados Unidos fazendo shows de striptease, participou de filmes burlescos(inclusive ao lado de Bettie Page) e teve uma biografia publicada, "Tempest Storm: The Lady Is a Vamp".

Hoje ela é uma vovó ruiva de 80 anos, a mais velha stripper em atividade. Sim! Ela ainda tira a roupa com classe(sem se enroscar em canos de pole dance, fique claro). Tal qual sua discípula hypada Von Teese, Storm não esfrega a bunda na cara de homens e nem tem pressa de se despir. Seus shows duram 4 atos. São espetáculos de dança sensual, não apenas rebolado frenético de um robô siliconado e oxigenado. Se ela pensa em parar? "Eu me divirto quando estou no palco e o público ama. Ninguém nunca me disse que é hora de desistir. Por que parar?"

Veja também:
-Bettie Page, a rainha das curvas
-Galeria de Pin Ups
-Rita Cadillac é uma pin up injustiçada?

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails