5.1.10

Filmes que eu vi no feriado do Natal


Não tinha muito o que fazer no feriado do Natal de 2009. Estava em Penápolis com meu pai, minha irmã e minha mãe. Aproveitei pra ver os filminhos abaixo.

1)Katin: O Massacre
A diferença entre o Stálin e o Hitler era o estilo do bigode.

2)Lawrence da Arábia
Épico, clássico, longo e nem um pouco chato. Vale muito a pena assistir

3)Gran Torino
Imagine se Dirty Harry tivesse se aposentado. Filme de macho. Macho velho, mas ainda macho.

4)Ensaio Sobre a Cegueira
Fernando Meirelles segue acertando. Acho que o filme se perde um pouco quando os cegos fogem do confinamento, mas nada que comprometa a boa impressão.

5)Pecado da Fé
Chato. Muito chato. Nem Tim Roth, nem Gerard Depardieu salvam.

6)Cabra marcado para morrer
Sempre falaram bem desse primeiro documentário do Coutinho. E é tudo verdade.

7)Maus Hábitos
Delírio anticlerical divertido saído da cachola do Almodóvar

8)Ventos de Liberdade
A independência da Irlanda narrada pela relação de dois irmãos guerrilheiros. Palma de Ouro em Cannes.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails