7.11.09

"This is It" é "O Lutador" versão making of



-Mais música

“This is It”, filme que documenta os ensaios para a turnê de despedida de Michael Jackson, PODE ser o melhor making of da história da música. Mas continua sendo um making of, com todos os defeitos que isso acarreta.

Aqui não temos tomadas geniais, figurinos fantásticos ou inovações narrativas. No entanto, há uma boa história a ser contada: seria o canto do cisne do maior astro do pop. E ele morreu na véspera. Isso afasta o estigma de simples caça-níquel de “This is it”. Existe uma razão para o documentário existir.

A sensação que os ensaios passam é que Michael estava encarnando a trajetória de “O Lutador”, filme com Mickey Rourke(veja trailer abaixo). O personagem de Rourke é um veterano da luta-livre em decadência, seu rosto está deformado, ele toma remédios para continuar lutando, sua família está destruída e seus fãs são saudosistas. Quando descobre que tem um sério problema de coração, ele pensa em parar, mas vê que a vida fora dos ringues não faz sentido. Michael Jackson estava aposentado, mas o palco o chamava mais uma vez. A grande despedida. Como o personagem de Rourke, ele diz que seus fãs são sua família. Como Rourke ele dá seu último salto mortal direto na lona. O show não para.

-Assista mais trailers

Trailer de "O Lutador"

2 comentários:

Breiner77 disse...

Maneiro seu blog camarada...
Faça uma visita ao meu, e vamos fazer uma parceria aí ^^
Apesar de não ser fã das música de MJ, sei muito bem o que ele representou na música, e ainda representa, ele revolucionou a década de 80 sem dúvidas..
Abrasssss

Frico disse...

Olá, Breiner! Vamos fazer uma parceria sim. Que vc está pensando? Troca de links? abrax

Related Posts with Thumbnails