15.2.10

Maiores nerds das séries de tv

-Tudo sobre séries de tv

Ranking feito com a ajuda da @dabarbara que manja tudo de seriados.

5)Winnie Cooper, "Anos Incríveis".

Estamos num perigoso exemplo em que criador e criatura se fundem para definir posições no ranking. Winnie Cooper era a namorada cdf de Kevin Arnold, vivida por Danica McKellar, que, na vida real, se formaria em matemática na UCLA, escreveria uma porção de livros sobre o assunto e ainda faria uma participação em "The Big Bang Theory". Irresistível abrir a lista com essa musa nerd, né?


4)Ross, "Friends"


O doutor em paleontologia, que ama os dinossauros, fica todo emocionado porque seu amigo conhecido como "Gandalf" está na cidade.(Sim o mago de "O Senhor dos Anéis"- pô, se você não sabia essa, não se considere um nerd) E, pior, "Gandalf" é o amigo malandro de Ross...

3)Milhouse, "Simpsons"




Provavelmente o "maior ícone de nerd clássico" dos desenhos animados, o melhor amigo de Bart é inteligente, apanha na escola e vive apaixonado pela "maior nerd de Springfield": Lisa Simpson. Além dos óculos grossos, o garotinho de cabelo azul também tem outros poderes nerds ao seu lado, como o fato de ser fluente em italiano e adorar histórias em quadrinhos.

2)Seth Cohen, "The O.C."


A coisa vai esquentando em nosso rankig e o nerdômetro quase explode com as credenciais do tímido Seth Cohen: viciado em quadrinhos, videogame, Star Wars e desenhos japoneses. Charmoso, Seth foi o responsável por fazer muita mulher(não só a Summer) considerar a hipótese de pegar um geek. O que pra gente pode ser uma maravilha, mas faz ele perder na classificação geral para:

1)Sheldon, "The Big Bang Theory"


Seria Sheldon a versão em carne e osso de C-3PO de Star Wars? Num seriado onde todos os personagens poderiam estar nesse ranking, Sheldon se destaca por sua extrema antissociabilidade, conhecimentos vastos em História e Psicologia, QI elevado e um doutorado em física. Além de todas essas credenciais de responsa, o cara só aceita "sair com umas meninas" em troca de um par de luvas do Hulk em tamanho real.

Episódio de "The Big Bang Theory" que conta com Danica McKellar(Winnie Cooper) e faz do nosso ranking uma lista cíclica. Nerd, né?

Veja também:
-Mapa interativo da ilha de Lost

6 comentários:

Rakky Curvelo disse...

É uma relação de nerdisses e tanto, hein?

Vou seguir por indicação do mago @andrehp, mas principalmente pq gostei desse blogin!

Bjs da Rakky

Bárbara dos Anjos Lima disse...

Acho u]que vou fazer uma camiseta: "Eu (L) meu nerd", que tal? hahaha Ah! E outra Sheldon Cooper 4ever!

Frico disse...

Oi, Rakky! Seja bem-vinda! Vc também é parceira no projeto de revista/pdf do Andre, né? bj

Cláu (a ex-tagiária) disse...

Duas coisas sobre o Sheldon, Fred:

1) O Sheldon é inspirado no Spock, meu, não é possível. Tive uma overdose de Star Trek no carnaval (alalaô!) e encontrei uns trejeitos muito iguais nos dois. Acho que é por isso que ele deliiiira quando conhece o Leonard Nimoy. =)

2) www.sheldonshirts.com - um bandinerds resolveu caçar na internet todas as camisetas que o Sheldon usa em The Big Bang Theory. Acharam a maioria. É uma cousa linda de ver. Sheldon é pop.

(E uma coisa sobre o Ross: merecido! =])

surak disse...

faltou o pai de todos os nerds. Comandante Spock.


E sheldon é mais uma bicha recalcada que um nerd. Podiam ter contratado alguém menos afeminado para o papel.

Frico disse...

1) Oi, Clau! O Sheldon é um grande fã de Spock na série, né? Por isso que às vezes ele imita o ídolo

2)Muito legal o link da camisetas do Sheldon =)

3)Surak, blz? Eu preferi não inserir na lista os grandes cientistas/investigadores, fiquei mais nos nerds "reais". E, teoricamento, o Sheldon é assexuado, apesar de que ele curte bastante a mãe do Leonard

Related Posts with Thumbnails