25.8.08

Audiogalxy, Bauru - 23/08

Pagando de Ramones brega


Quem teve coragem de encarar o vento frio da noite do último sábado(23/08) em Bauru, pode conferir a performance do Milhouse + os amigos da Punky Brewsters. A noite no Audiogalaxy começou com rockzinho indie tocado pelo dj, que por volta da 0:30 deu lugar aos rocks crássicos dispardos pela banda bauruense Punk Brewsters. Já eram quase duas da manhã quando o Milhouse subiu ao palco. A visita a cidade sanduíche já tinha rendido matéria no jornal locar, Bom Dia, e entrevista para o programa "Revista de Sábado" da afiliada da Globo, Tv Tem.
Tudo que a gente precisa é de amor
Numa noite com TiTI inspirado em sua bela camisa vermelha e Ana vestindo um belo chapéu de zebrinha roxa, o Milhouse destilou mais de uma hora de seu "punk brega nerd samba progressivo". Entre as novidades tocaram pela primeira vez "Samba do Mercado" de Rodrigo "Axl Magal" e Danilo Lagoeiro. A galera que era fã do "Cuecas Rosas" de Axl, segurou para lagriminha não escorrer. Ainda rolou "corrente de paz e amor" em "All You Need is Love" dos Beatles e 3 bis(que incluíram além de "Samba do Mercado", "Canção do Orkut" e "Melô do Hipocondríaco").

Quem ainda não chamou o Milhouse para animar sua festa, está perdendo o "creme de la creme" da diversão. ÇuÇeÇo!

3 comentários:

Bárbara dos Anjos Lima disse...

o show tava genial! Uhuuu!

Gabriel Ruiz disse...

Ah mano, me esqueci completamente.
Avisei uma galera e não lembrei.
Pode crer que fiquei brochado, eu odeio minha memória.

enfim, foi bem loco.
abreijo

Frico disse...

Pô, Gabriel, fez falta lá! E agora que o Audiogalaxy vai fechar, não sei quando será a próxima vez que o Milhouse aportará em Bauru. abrax

Related Posts with Thumbnails