8.5.08

The Warriors - Objetos de desejo 1.

-Confira aqui as cenas inéditas do filme "Warriors"!



Aproveitando meu ócio criativo, entre minha saída da Mundo Estranho e minha entrada no Portal Abril, criei uma nova seção pra esse site: "Objetos de desejo", com roupas, bonecos e quinquilharias que eu queria muito ter.(Anotem aí pro Natal!) Esses bonequinhos são personagens do filme cult de gangues "The Warriors"(1979, conhecido no Brasil como "Selvagens da Noite"). Baixei o jogo pro PS2 e o filme recentemente, e estou viciado. Se você não conhece esse "crássico" segue um trechinho do filme abaixo(Em breve resenha completa).

Trailer:



Versão com dublagem tosca:




-Mais gangues futuristas: Laranja Mecânica!

Um comentário:

#VinauM# disse...

#Eaeew cara!#
Muito phoda esse buneckos cara!
eaew como vai teu zine ???
=]
abraz

Related Posts with Thumbnails