9.5.08

Despedida...


Hoje vou escrever um post pessoal, daqueles que eu não faço há tempos.

Saí da Mundo Estranho(Site onde eu trabalhava há dois anos). Pela última vez apertei o botão do oitavo andar da editora Abril e sentei entre o Marquinhos e o Artur, numa redação que não tinha clima de trabalho formal. Num site(www.mundoestranho.com.br) em que eu coloquei minha cara e muitas vezes(não que isso seja certo) levei com a paixão de um projeto pessoal. O site deu certo. Subimos de uma média de menos de 30.000 visitantes para 300.000, com picos de até 600.000, num mês ou outro. Conseguimos desenvolver conteúdos interessantes e uma insana produção de um vídeo por dia(Foram mais de 320 vídeos!) Muitas vezes eu reclamava do excesso de trabalho. Mas foi um tesão! E só percebi que acabou, agora, quando estava escrevendo o clássico e-mail de despedida bateu aquele nozinho na garganta e eu escrevi com sinceridade turbinada pela emoção, ao invés de algo automático. Os erros de concordância ou gramática são perdoáveis, já que a mensagem estava lá. Foram muito legais os trabalhos, festas, cafés e experiências.

Mudar de emprego é ótimo. Mas é melhor quando o emprego passado era bom e você só está saindo porque o futuro parece ser ainda mais promissor...

Só isso.

Fotos by Marquito.

4 comentários:

Bárbara dos Anjos Lima disse...

é pra frente que se anda ou "para alot e avante". Desejo que muito, mas muito sucesso te acompanhe na nova fase! ;)

fuckyouimfromhell disse...

Ok, ok... foi legal pra caraio trabalhar com o senhor.

O último apaga a luz.
Way to go!

Frico disse...

Valeu, Diegão!
Metal no coração! HAHAHAH

Energizaizer's Corporation disse...

vai que é tua! \o/

Related Posts with Thumbnails