11.11.07

Você já procurou seu nome no Google

Um dos pecados mais comuns da modernidade é movido pela vaidade. Na minha primeira vez, eu estava procurando informações sobre alguma amigo no Google e surgiu a curiosidade: se eu procurar meu nome no Google o que será que aparece? Depois, movido pelo narcisismo confesso que repeti a operação algumas vezes.("Olha só tem 3 páginas de resultados pra Fred Di Giacomo e duas pra Frederico Rocha"). Nunca comentei nada com ninguém achando que era um imbecilidade particular e me sentindo o ser mais fútil do mundo. Até que um dia minha namorada confessou que fazia isso sempre e meu companheiro de casa mudinho entrou na conversa decretando "todo mundo faz isso".
Feita a constatação, resta o lado divertido. Que tipo de coisa você já achou quando procurou seu próprio nome no Google? Acho que a mais bizarra foi uma poesiasinha tosca que eu postei no meu falecido zine punk KAOS e eu encontrei num blog desconhecido ( Sarava Club) com os devidos créditos:

O ministério da saúde adverte: Amar mata
"Deus é uma sádico
que vicia o homem no amor
Vendendo só o prazer
e esquecendo da contra indicação: a dor"
Fred Di Giacomo.
O link: http://saravaclub.blogspot.com/2005_03_01_archive.html

E você? Já procurou seu nome no Google? Descobriu algo bizarro?

2 comentários:

Wallace Polga disse...

Lacaz está certo. Todo mundo faz isso. E eu fiquei feliz quando vi que meu nome não aparecia só em lista de vestibular.

Ana Alice disse...

comunidades de harry potter discutindo cada trecho do meu texto sobre o filme como se fosse um pergaminho secreto. com crédito (os blogs dão mais crédito que os veículos impressos, incrível). bjs!!!!!!!!!!!

Related Posts with Thumbnails