14.11.07

SHOW DO MILHOUSE EM RIBEIRÃO!

Oh, yeah! A destemida banda Milhouse vai fazer seu segundo show agora no belíssimo Porão em Ribeirão Preto. Não sabemos o que esperar por lá, mas nós garantimos uma apresentação recheada de clássicos punk brega nerds e a estréia de três músicas inéditas: "Nóis sumo pobre, mas sumo tudo limpinho", "Virei Cafajeste por causa dela" e o cover "Blue Suede Shoes".
ÇuÇeÇo!


Ah! Leia a resenha do livro "O Uivo" e diga o que achou!

2 comentários:

Eduardo Carli de Moraes disse...

Fala, Frederick! Queria ter aproveitado minha visita em Ribeirão e ter visto o Millhouse naquele palco do Groselha Fuzz, pena que não deu! (Aliás, foi legal pra caralho o festival, mas deu mó rolo lá e num teve show no Domingo... Logo mais matéria gonzo minha e do Bernas sobre o assunto!). Mas me chame qdo forem tocar em Sampa que eu vou lá prestigiar, ainda mais sendo uma espécie de "ex-roadie e motorista" do Cuecas Rosas, que "faz parte da história" das aventuras sônicas de Fred e coisa e tal! ;)

Já reli e relembrei essa resenhola trimassa do Ginsberg q cê mandou pra velha Watchtower (continua sendo um dos meus livrinhos de poesia prediletos, esse Uivo...). Ah, e prometo um mail com novidades pra breve! (E já te linkei lá no blog!) Abraço!

Frico disse...

Rapaz, já vou começar a divulgação aqui. O show é no Espaço Impróprio dia 01/12.
Reserve lugar na sua agenda!

Related Posts with Thumbnails