14.10.07

Tropa de Elite - Frases


Esse post foi originalmente publicado em http://mundoestranho.abril.com.br/blog/58564_post.shtml mas como teve muita repercussão lá no blog da Mundo Estranho resolvi deixar registrado nesse cantinho também:

Já que não se fala em outra coisa, resolvemos fazer mais um serviço para os fãs de "Tropa de Elite": recolhemos as melhores frases do filme pra você poder ficar tirando onda com seus amigos, colocar no seu nick de msn ou apavorar seu amigo nerd.

Capitão Nascimento:
"Pede pra sair 01!"
"Você sabe voar, estudante?"
"Não precisa não que eu esquento no micro quando chegar."
"Vamos descer só o dono porque meu filho nasceu."
"Nunca serão!"
"Você é um fanfarrão!"
"Bota na conta do Papa."

Baiano:
"Na cara não, pra não estragar o velório"
Capitão Nascimento:
"04 me dá a doze"

Sargento Rocha.
"Eu posso até te ajudar, aliás, eu vou te ajudar! Eu quero te ajudar! Mas agora você tem que me ajudar a te ajudar."

"Soldado, se você quer rir, tem que fazer rir."

Coronel Estevão:
"E eu lá quero saber de numerologia".

Matias:
"O Baiano tem consciência social".
"Qualé, mermão perdeu a noção do perigo?"
"Não me misturo com viciado nem com vagabundo."

E você lembra de mais alguma frase legal? Posta ai embaixo!

-Confira a resenha do livro que inspirou o filme Tropa de Elite aqui!

-Confira as melhores frases do Tim Maia.

Um comentário:

Vernardo Santana disse...

Ô tem uma boa aí do Capitão Nascimento, o herói da classe média...

"Os senhores estão feridos?
Os senhores estão baleados?
...então os senhores vão aprender a carregar corpos"

Related Posts with Thumbnails