4.12.09

Fernanda Young - Musas com cérebro

-Galeria de musas


Acho que fui a única pessoa que ficou feliz quando soube que Fernanda Young ia ser capa da Playboy. Sempre curti o estilo(mezzo rocker, mezzo pin up) da escritora e apresentadora de 39 anos. E tem também o fetiche intelectual, é interessante que uma capa da Playboy já tenha publicado 8 romances.



Prometo ler algum livro da Fernanda em 2010. Se for bom, publico alguma coisa aqui. Por enquanto, fiquem com a listinha de "motivos"(intelectual na Playboy, tem dessas :-P), que Young deu para fazer as fotos nuas:


1) Salvar o erotismo das mãos da breguice.
2) Não devo nada a ninguém.
3) Em alguns lugares do mundo, mulheres ainda são obrigadas a tampar seus corpos.
4) Vingança pura e simples.
5) Nos meus livros, eu me exponho mil vezes mais
6) Vou fazer 40 anos ano que vem.
7) Irritar a minha mãe.
8) Estou me lixando para o que os idiotas vão achar.
9) É a primeira vez na história que a coelhinha da Playboy tem 8 romances publicados.
10) Não existem ex-BBBs suficientes (aleluia).

-Simone de Beauvoir feminista e feminina
-Bettie Page, a rainha das pin ups

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails