1.9.09

Courtney Love - Musas do Rock

-Veja fotos de outras musas rock 'n' roll
-Confira galeria de pin ups
Tá bom, ela é a viúva-negra do rock. Ok, ela é a Yoko Ono do grunge. Ah, ela é uma baranga junkie que só fez sucesso por causa de umas músicas do Kurt Cobain? Bom, Courtney Love já foi bastante detonado desde que casou com o líder do Nirvana e mais ainda quando o cara se matou em 1994. Mas ninguém pode negar: o Hole conseguiu atingir o mainstream com hits roqueiros e clipes na Mtv e Courtney ainda arrancou elogios em suas atuações no cinema, especialmente na biografia do criador da Hustler, "O Povo Contra Larry Flint", pela qual ganhou o Globo de Ouro.


Quando eu era um moleque roqueiro em Penápolis, eu nem dava trela pras fofocas sobre a Courtney. Ela gritava em músicas fodas como "Violet", tinha atitude punk, e não hesitava em pagar peitinho a qualquer momento. Por isso ela está aqui, ao lado da Debbie Harry na nossa categoria de musas do rock. E se acharem ruim eu posto uma foto da Yoko Ono peladona!

Courtney toca "Violet" com o Hole
"

Biografia rápidíssima
Courtney Love Cobain (São Francisco, 9 de julho de 1964) é uma cantora, compositora, atriz, ex-líder da banda norte-americana de rock alternativo Hole e viúva do roqueiro Kurt Cobain.

Trailer de "O Povo Contra Larry Flint"


-Notícias sobre música

Related Posts with Thumbnails