25.4.09

Um dia triste

Não foi o excesso de trabalho que fez meu dia terminar salgado. Foi uma mensagem de msn, enquanto eu conversava com nosso programador frila ao telefone que me deixou abalado:

"Fred, sabe a Pat? Ela morreu na segunda..."

A Pat era uma menina que eu conheci no Intereunesp, em 2004. A gente conversou lá uns três dias e ficamos num deles. Ela era amiga da Ju Mayan, uma amiga de Bauru. Fazia sociais, mas era tucana. Esquisito, né?

E ela foi a primeira pessoa que eu fiquei, que eu sei que morreu.

Bem estranho. Queria deixar aqui uma homenagem a ela. Só isso.

Boa noite.

2 comentários:

Thais Aux disse...

Eu gostava de um cara na 5ª série, apaixonadíssima, e ele morreu quando estava no colegial. É bem esquisito mesmo. Melhoras aí pra vc...

Bjs!

Frico disse...

Valeu!!! beijo

Related Posts with Thumbnails