21.1.09

Frases Punk

-Leia mais frases legais aqui!

Como o pessoal continua procurando esse blog atrás de frases punks, separei algumas frases e trechos de letras de figuras do movimento. Tem mais no link ai de baixo:

“Nós estamos aqui para revolucionar a música popular brasileira, pintar de negro a asa branca, atrasar o trem das onze, pisar sobre as flores de Geraldo Vandré e fazer da Amélia uma mulher qualquer”. Clemente, Inocentes.

"Papai Noel, filho da puta/ Rejeita os miseráveis/Eu quero matá-lo/Aquele porco capitalista/Presenteia os ricos/Cospe nos pobres". Garotos Podres.

-Leia frases de Charles Bukowski

“Música não é política, mas traz em si a idéia de liberdade". Lou Reed, ex-Velvet Undeground

"Pau no cu de Deus, da Globo e do ABC". João Gordo, Ratos de Porão.

"Vagando pelas ruas tentam esquecer/Tudo que os oprime e os impede de viver/Será que esquecer/Seria a solução/Pra dissolver o ódio que eles tem no coração?(...) Garoto do Subúrbio você não pode desistir de viver". Inocentes

"Eu sou completamente contra as drogas, por isso eu não assisto nem ao SBT, Globo ou Record" Marcelo Nova, ex-Camisa de Vênus

"Só ha dois fatos irreversíveis no mundo contemporâneo:A morte e a mediocridade. Com a clonagem só restará amediocridade." Marcelo Nova, ex-Camisa de Vênus

"Era um emprego, e eu estava apenas cumprindo a minha obrigação." Johnny Ramone, Ramones

“O Capitalismo roubou minha virgindade.” International Noise Conspiracy.

"Minha mãe não pariu nenhum punk, no entanto aqui estou eu" Fred 04, mundo livre s/a

"Aids, pop, repressão. O que eu fiz para merecer isso?" João Gordo, Ratos de Porão



-Entrevista com Garotos Podres
-Entrevista com o Dead Fish
-Trailer do documentário sobre RDP

Lembra de mais alguma?

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails