23.12.08

Spa em Penápolis

Uhu! A casa dos meus em Penápolis é praticamente um spa de relaxamento VIP com piscina, céu azul, quintal verde, cachorrinho fofo, os melhores filmes do mundo e meu violão.

Só faltou a Bárbara...

É impressionante a diferença do som e da cor de uma cidade de 60.000 habitantes no interior e de São Paulo,a capítal gigante e cinza. Aqui faz calor o tempo inteiro, e depois de uma chuva já vem o sol. E existe um silêncio que você não tem nem no banheiro da sua casa em São Paulo.

O engraçado é que só me descobri uma pessoa do interior quando mudei pra São Paulo. Mesmo em Bauru, que tem uns 300.000 habitantes, eu me considerava um cidadão 100% urbano e não percebia o quanto o canto dos pássaros é terapêutico.

Ainda tem mais um dia de relax em Patópolis, então vou aproveitar.

FUI!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails