3.10.08

5 coisas quem só que foi ao VMB viu

Outro texto que gostei de fazer pro trabalho lá no www.abril.com.br


-Mallu Magalhães está namorando

Pelo menos esta é a impressão que se tem ao ver a cantora teen em momento romântico com Hélio Flanders, vocalista da banda folk Vanguart. Os dois estavam agarradinhos curtindo Roberto Carlos. Vale lembrar que Mallu e Hélio tinham um projeto juntos, o Overcoming Trio, com o baixista Zé Mazzei (Forgotten Boys), no qual tocavam Bob Dylan, Johnny Cash e outros clássicos do folk.



-Maurren Maggi "piriguete"
A medalhista de ouro em salto em distância nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, Maurren Maggi, foi ao VMB com um micro- vestido preto com pedras douradas. A atleta fez sucesso entre os homens presentes no local. Em 5 minutos, três fãs tentaram um approach. Maurren só saiu de lá, para subir no palco e cantar “Esqueça” composição de Roberto e Erasmo Carlos que ficou famosa na voz de Fábio Júnior.

abril.com.br

-Carol Ribeiro trocou de vestido para balada
A top model e apresentadora do programa “A Fila Anda”, Carol Ribeiro trocou de vestido antes de cair na festa do VMB, na boate Pacha. A bela trocou o branco de cerimônia, usado na entrega dos prêmios, por um pretinho de balada para se esbaldar na pista de dança.

Antes de branco:
Carol Ribeiro de branco

Depois na balada:
Marina Person Carol Ribeiro

-Túlio Dek e Di inseparáveis até no banheiro
Muita gente afirmou que a parceria entre o rapper Túlio Dek e o vocalista Di Ferrero do NX Zero na música “Tudo Passa” era mera armação do produtor de ambos, Rick Bonadio. Mas, no VMB 2008, a dupla se mostrou inseparável. Até na hora de ir ao banheiro! Enquato Di estava no mictório da área VIP, Túlio esperava bem-humorado na porta gritando “Diego, anda logo”.

-Thurderbird barrado e Pitty “bonitinha”
O ex-VJ da MTV e agora músico Thunderbird foi barrado na entrada do VMB. O nome do tiozão rock ‘n’ roll só estava na lista da festa e não da premiação. Thunder ficou bravo e disse que não apareceria na balada, mas acabou não resistindo e também deu as caras na Pachá. Enquanto isso, Pitty cantava pela primeira vez com o grupo Del Rey . Depois de uma interação forte com o vocalista China na música “Quero que vá tudo pro inferno”, a baiana gritou para o público “Aproveitem a vida que ela é curta” e China respondeu “Ela é muito bonitinha”...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails