17.9.08

Emmy - Prêmios que gostaríamos de ver

O Emmy, principal premiação da televisão americana, vai rolar neste domingo (21), e eu e meus amiguinhos do Séries de TV vamos cobrir tudo ao vivo. Para aquecer e já entrar no clima de festa resolvemos criar uma brincadeira: quais categorias você gostaria de ver no Emmy este ano? Para estimular criatividade da galera , nós criamos algumas:

Ugly Betty

Veja todas as categorias no blog Séries de TV

-Protagonista mais feio
Entre o estilo nerd de Hiro (Masi Oka) e a estranheza de Monk (Tony Shalhoub), fomos na escolha mais óbvia: Betty (America Ferrera) fica com o caneco até a hora que resolverem fazê-la passar por uma transformação e virar uma “latin lover”.

-Pior penteado

Hurley (Jorge Garcia) de “Lost” ganha fácil esta, com seu cabelo ensebado e desgrenhado combinando com suas costeletas e barba por fazer. E o pior é que ele não tinha um estilo melhor nem fora da ilha, quando era milionário e poderia torrar milhões num produção básica!

-Figurino mais brega
Nossa especialista de moda Carol Hungria aponta “Californication” como grande campeã. Karen van der Beek (Natascha McElhone), ex-mulher de Hank, está sempre no style “secretária”, usando e abusando de camisas em pleno verão da Califórnia.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails