29.7.08

Black Tide - Som para metaleiros nostálgicos

Nunca fui fã de Iron ou Guns, mas meus amigos na adolescência ouviam muito e me obrigavam a ouvir por tabela.(Eu era punk e punks odiavam Iron Maiden). Por causa desses amigos, hoje perdidos na loucura do dia a dia, essas bandas de hard rock/metal mais melódicas acabaram fazendo parte da minha vida.

Talvez por isso eu tenha simpatizado tanto com os moleques(idades entre 15 e 20 anos) do Black Tide. O som é igualzinho ao que todo banda de metal adolescente queria fazer no final dos anos 90 em qualquer canto do mundo, inclusive minha bela cidade natal, Penápolis, a Cerattle do noroeste paulista.



Veja uma entrevistinha legal com os caras aqui

2 comentários:

fuckyouimfromhell disse...

Ah, o metal. Presente até em blog de ex-punks.

Esse moleque de 15 anos não é a cara do moleque de 17 anos do Silverchair?

Anonymous disse...

#eu não sou punk nem metaleira nem nada...
#eu curto rock e Black Tide é minha banda d rock metal preferida...
#e mesmo gostando de Black Tide eu continuo FANÁTICA por NIRVANA!!!!
#eu pretendo montar uma banda q misture os estilos metal e o rótulo q eu odeio q utilizem "grunge"...
bjs
PEACE..LOVE...AND EMPATHY

Related Posts with Thumbnails