14.3.08

A saga do apartamento perfeito

Procurar apartamento é um saco. Não gosto da burocracia, não gosto de bater perna pela cidade, odeio depender do(s) outro(s) para ser(em) meu(s) fiadore(s). Pinheiros está cada vez mais caro e raro de achar apartamentos. Mas continua sendo um bairro superbem(ou super-bem?) localizado e simpático.

As coisas só pioram quando a imobiliária entra em jogo, aquele bando de múmias nascidas antes da segunda guerra mundial ter acabado te tratam como se fosse moleque (e não caveira). Ainda mais se você tem brinco e barba como eu.

Chegamos(eu e minha namorada) ontem pra pegar o contrato e o senhor(senhor o caralho: o VÉIO) dono da imobiliária ficou putinho porque dissemos que só íamos poder entregar o contrato assinado na segunda. E que não, não íamos pagar pelos dias em que não vivemos no apartamento...

Tá! Esse texto ficou confuso pacas, mas é que passaram das três da manhã e eu precisava xingar... Depois explico melhor. Mas a primeira frase ainda vale: procurar apartamento é um saco.

6 comentários:

s. disse...

pra nós o problema foi pegar a chave. "ah, não sei se o sr, fulano avisou vocês, mas nós sempre cobramos uma taxa de 70 reais por pessoa de levantamento das certidões dos 10 cartórios". 280 reais pra retirar a chave. eu odeio imobiliárias. (mas não, a gente também não pagou a taxa)

Frico disse...

A gente pagou 50 reais por levantamento das certidões dos 10 cartórios. 280 é um roubo completo!

Energizaizer's Corporation disse...

e eu que tô querendo entrar nessa...até deu preguiça agora.

Ana Alice disse...

e eu, que cheguei em são paulo antes do contrato, assinado pelo senhor fiador meu pai no interior, e tive que descarregar a mudança na casa da sogra da minha irmã porque o contrato ainda não tinha chegado assinado? Mobilizamos os Correios inteiros e ainda assim não rolou. Ninguém merece. Boa sorte pra vcs!!!!!

Bárbara dos Anjos Lima disse...

parece que agora a saga está acabando, mas que é um saco, ah, isso é!

felipe disse...

superbem. E supermerda essa história. Imobiliária é o Centro de Formação de Condutores dos 20 e poucos anos

Related Posts with Thumbnails