Estou sumido desse blog aqui porque meu trabalho no Guia do Estudante tem me ocupado muito e meus outros projetos de blogs tem me entretido muito.
Estou lendo "Zen e A Arte da Manutenção de Motocicletas", de Robert M. Pirsig, achei que era tipo "On The Road", mas não é. É um "Mundo de Sofia" mais maduro e hippie. É uma viagem pessoal que funde racionalidade, filosofia e orietalismos.
Hoje a Bárbara saiu com a Capricho e eu fiquei em casa, entre outras coisas, lendo. E ouvindo o vini*l do "A Love Supreme" do John Coltrane, que é também uma fusão da arte + o lado técnico de um músico de jazz do quilate de Coltrane + influências orientais. Achei que tinha a ver com a leitura e a mistura me inspirou tanto que resolvi escrever aqui essas linhas.
Talvez seja a hora de quebrar um pouco a matemática do dia-a-dia. Vou voltar a ler o livro. Se achar alguma resposta aviso. A grande novidade é que depois de muita chuva, parece que o arco- íris estão gritando lá fora.
E eu vou sair e dançar.
*Não querendo pagar de tiozão e nem de cult, mais ouvir "A Love Supreme" em vinil é uma experiência MUITO SUPERIOR a ouvi-lo em MP3